Elopement

605
2min de leitura

Hoje vamos falar desse tipo de cerimônia que tem sido muito falado nos últimos meses, o Elopement, uma cerimônia pouco divulgada aqui no Brasil, mas muito comum em vários países.

História

A palavra Elope que em uma tradução livre seria Fugir/Evadir, pode ser interpretada também, como: ‘Fugir secretamente para se casar, especialmente sem o consentimento dos pais’

Surgiu a muito tempo atrás, em épocas de casamento ‘arranjado’ (Ainda bem que isso passou não é mesmo?), podemos pegar de exemplo aqueles filmes bonitinhos onde o casal foge pra ficar juntos sem ninguém saber.

Hoje no entanto, o Elopement é simplesmente o ato de um casamento em que os noivos querem uma cerimônia mais intimista, reservada, em algum lugar que seja a ‘vibe’ deles, com pouquíssimos ou nenhum convidado presente, o que é mais comum.

Um Elopement é perfeito para casais que sonham com esse momento só deles. Que desejam intensidade, profundidade, significado e muita intimidade.

Planejamento e Custo

O planejamento de um Elopement vai além de economia ou praticidade, tendo em vista que pode ser feito em qualquer lugar, montanha, praia, cachoeira, campo, floresta. Hoje em dia os casais optam pelo elopement justamente para poderem se casar em lugares inusitados e fora do comum, como foi o caso do Lucas e da Carol que decidiram fazer na cachoeira, como podem ver nas fotos deste post.Já o custo, será sempre mais baixo por conta do numero de fornecedores e convidados reduzido.

E ai, o que acharam, vocês fugiriam para se casarem? Me fala ai em baixo nos comentários!

Elopement

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Caraca! Que incrível ter vocês aqui em nosso cantinho, me conta mais sobre vocês e o evento =D
Logo do Whatsapp