Imagem capa - Casamento externo? Não perca essas dicas! por Raphael Oliveira

Casamento externo? Não perca essas dicas!

Olá pessoal

Hoje trago no blog uma dica super bacana para quem está planejando um casamento externo (a céu aberto) e querem fotos lindas: O melhor horário para se casar à céu aberto.


Fotografia realizada às 18:10

Para nós (equipe de fotografia e vídeo) o melhor horário para começar um casamento externo está entre as 16:00h e 16:30h, isso no horário normal, não sendo válido para horário de verão, isso porque a cerimônia dura em média de 30 a 40 minutos e com isso ainda teremos aquele por do sol lindo para fazermos aquelas fotos entre a cerimônia e a recepção.
Uma outra dica, seria evitar começar o casamento em horários próximos ao meio-dia, isso por ser bem quente (no verão) e muito claro o que faz as pessoas saírem nas fotos com os olhos parcialmente fechados.


Fotografia realizada às 17:30h


Outra dica que posso dar nesse post para casamento externo são os bancos na cerimônia e decoração com arranjos mais baixos, é uma opção que nas fotos ficam esteticamente mais harmoniosa e super estiloso.



Fora o pergolado que está super em alta, alguns lugares já possuem e se caso não tenha onde você ira fazer sua cerimonia pode ser montado os pergolados móveis, dependendo da paisagem do fundo ele ainda poderá ser muito bem decorado. 


 


Rapha, morro de vontade de casar em local aberto mas vai ser em época de chuva, tem alguma dica?

Tenho sim, a única forma de se prevenir são as tendas, que ainda podem servir para dar um charme a mais caso seja decorada também. 


Fotografia realizada às 18:20h


É isso pessoal, espero que gostem dessa dica rapidinha e caso gostaram, compartilhem com seus amigos para que eles possam ter fotos fantásticas também e caso queiram receber novas dicas como esta deixe seu e-mail na página inicial. 

Gostou das minhas fotos? me deixe fotografar seu casamento  CLICANDO AQUI


Caso queiram alguma dica específica, deixem aqui em baixo nos comentários. ♥